04/04/2017 às 10h15min - Atualizada em 04/04/2017 às 10h15min

CTC/PUC-Rio seleciona professores e oferece salário de R$ 11.457

Extra

Professores trabalharão na PUC-Rio, na Gávea Foto: Divulgação

O Departamento de Engenharia Industrial (DEI) do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está com duas vagas abertas para professor. Os interessados devem ter Doutorado em Engenharia de Produção ou áreas afins, precisam demonstrar forte inclinação e motivação para pesquisa, além de didática adequada para atuar nos cursos de graduação, extensão e pós-graduação. A contratação deve acontecer no início de 2018, e o valor atual de remuneração é de R$ 11.457,16.

O profissional terá que trabalhar com dedicação integral, com carga horária de 40 horas semanais. Uma vaga é para lecionar e pesquisar na área de Finanças e Análise de Investimentos, e outra oportunidade será voltada para professor em uma das demais áreas do DEI (Transporte e Logística ou Gerência de Produção).

Para participar da seleção, é preciso enviar um e-mail para Fernanda L. Frias, no endereço flf@puc-rio.br, com o assunto “PROCESSO-SELETIVO” até o dia 18 de junho. Os documentos exigidos e que devem constar no e-mail são: Currículo Lattes atualizado (ou equivalente para estrangeiros); Proposta de trabalho de atuação para os próximos três anos de acordo com a seguinte estrutura: proposta de pesquisa (máximo de quatro páginas), inserção no DEI (máximo de uma página) e posicionamento e perspectivas de pesquisa e publicações (máximo de uma página); Cópia da carteira de identidade ou passaporte; Cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação (ou declaração da conclusão); e Cópia dos históricos escolares.

Na segunda fase, em agosto, os selecionados passarão por uma etapa de apresentação oral. O edital com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no site da PUC.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »