11/04/2017 às 09h18min - Atualizada em 11/04/2017 às 09h18min

Paulo Melo informa evolução no quadro clínico do filho; 'bastante alegria'

Deputado soltou uma nota na tarde desta segunda-feira (10). Segundo ele, maior preocupação está em lesões nas vértebras.

g1

Paulo Melo informou uma melhora no quadro clínico do filho, acidentado em Araruama (Foto: Reprodução/ Facebook)O deputado estadual Paulo Melo divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (10) e informou uma melhora no estado de saúde do filho, o lutador de MMA Paulo Cesar de Melo Sá Júnior, de 39 anos, que sofreu um acidente de trânsito em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, neste domingo (9). Segundo a postagem feita no Facebook, o deputado afirmou que Pituco, como é conhecido, apresentou uma evolução clínica. Em nota, o Estado confirmou, apenas, que o estado de saúde de Pituco segue grave.
"Para os que estão acompanhando o drama do meu filho Pituco, o boletim médico de agora há pouco trouxe bastante alegria com a evolução do estado clínico geral", disse o deputado em parte da nota.


Filho do deputado estadual Paulo Melo bateu contra um caminhão e teve o braço mutilado (Foto: Fabiano Santana/Reclame Saquarema)
Filho do deputado estadual Paulo Melo bateu contra um caminhão e teve o braço mutilado (Foto: Fabiano Santana/Reclame Saquarema)

De acordo com Paulo Melo, o filho apresentou melhoras no ferimento causado pela amputação do braço esquerdo. Além disso, o trauma na cabeça reduziu e as taxas sanguíneas estão perto da normalidade, segundo a nota. De acordo com o deputado, a grande preocupação são as lesões nas quatro vértebras.
"Uma equipe de especialistas do Hospital Estadual Alberto Torres irá fazer uma avaliação minuciosa para saber a extensão da lesão e se há necessidade de nova cirurgia", informou Paulo Melo.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »