11/04/2017 às 10h55min - Atualizada em 11/04/2017 às 10h55min

Expulso do BBB 17, Marcos publica carta com pedido de desculpas

O médico foi eliminado do programa nesta segunda-feira (10/4). O anúncio foi feito por Tiago Leifert ao vivo

http://www.metropoles.com

Na madrugada desta terça-feira (11/4), a família de Marcos Harter usou o perfil do ex-BBB no Twitter para mandar uma mensagem aos fãs do cirurgião após a expulsão dele do “Big Brother Brasil 17”. “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”, diz a mensagem.

Logo depois, uma carta assinada pelo próprio participante foi postada nas redes.


“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.

O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”

Marcos Harter


Marcos foi eliminado do programa nesta segunda-feira (10/4), pouco antes do programa ao vivo. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, que justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly. Agora Ieda, Emilly e Vivian disputam a final.

 

A expulsão
O participante foi retirado do programa após uma discussão com Emilly, na qual o cirurgião encurralou a estudante na parede e apontou o dedo para o rosto dela. A sister ainda reclamou, logo depois, que o pulso dela estava doendo — porque o cirurgião a segurou com muita força — e que havia pontos roxos por todo o braço.

“Depois de muitas conversas, muita deliberação, há indícios de agressão na última festa, principalmente, na parte da madrugada, quando o Marcos te encurralou na parede. Nossa casa está inserida em um contexto maior. Ficamos aguardando um parecer técnico e tomamos a decisão”, disse Tiago, ao explicar a eliminação do médico.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »